Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Um Pouquinho de Mim.

Oi Meninas!
Hoje eu venho conversar um pouquinho com vocês, eu tenho ficado alguns dias sem colocar post no Blog devido a inúmeras tarefas com a casa, filho, trabalho (Racco), blog e outros não relacionados. No nosso dia a dia meninas podem aparecer inúmeras coisas de surpresa e comigo não é diferente; é muito difícil conseguirmos resolver todos os nossos problemas ou concluir todas as nossas tarefas em um único dia. Eu fico com muita vontade de postar Look do dia pelo menos 1x por semana ou vídeos mas por enquanto não tem como, ando muito, mas muito mesmo atarefada  e glorifico a DEUS por cada uma das minhas tarefas diárias, mas eu quis muito fazer esse post para explicar para vocês que não é displicência minha não é falta de tempo e muitas vezes de forças,pois eu tenho um baby como vocês sabem de 2 anos e essa fase é muito gostosa e também requer muita atenção, então chega dias que eu não tenho forças as vezes nem para comer...
Espero que vocês estejam me entendendo, sei que tem várias meninas que de repente passam pela mesma situação que a minha, mas aqui sou eu sozinha pra tudo praticamente, pois não tenho minha família perto e quem por acaso se identifique com a minha história vai saber o quanto é pesado as vezes, você até lavar um copo.
Mas quero deixar claro que o Blog é um amor meu, um sonho!! Aqui eu fiz amigas que talvez eu nunca conheceria e as dicas que agente troca e fornece para tantas pessoas isso é D+!!! Amoooo estar aqui com vocês e mesmo que seja com muito cansaço e dificuldade, não irei abandonar meu  Blog e nem vocês. Fico feliz por cada visita, por cada comentário, por cada seguidor; tudo começou como um Hobby e hoje é muito mais do que isso, são novas oportunidades surgindo com o amor que tenho pelo Blog.

Bom, isso tudo foi um bate papo com vocês meninas que visitam meu blog e me seguem, muito obrigada e espero que entendam se as vezes não consigo postar conforme agenda...
Um super beijo da Moleca!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário