Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Os meus favoritos 10 melhores vídeos de Blogueiras ( na minha opinião)

Oi Meninas!!!!!
Tenho andado com várias idéias aqui para o Blog e ando super animada, espero que vocês curtam cada vez mais estar aqui comigo.E uma dessas idéias é mostrar para vocês os vídeos que mais gostei, pena que não da para colocar todos então escolhi apenas 10.
Quero muito saber a opinião de vocês sobre os vídeos e sobre a TAG. (eu não sei se alguém já criou essa tag).

* 1º Lugar:
                 É dela lindaaaaaa Vi do Bolg Fabulous By Vivian
                 Porque ela está aqui no 1º lugar?? Porque amei o jeito que ela fez esse vídeo com muita simplicidade e muito carismática e engraçada as vezes também ( eu acho gente..rs). Ameiiii e ameiiii e o produto realmente me encantou e despertou a minha curiosidade.


2º Lugar:
              A Camila Coelho do Blog Super vaidosa
              Nossa como sou fã dela, esse vídeo é descontraído, desafiador e pra mim interessante. Eu sou suspeita de falar da Camila, porque amoooooo!!!!


3º Lugar:
              É da Jessica do Blog KeepCalmDIY
              Bom meninas eu a conheci através do canal da Racco, pois ela divulgou recentemente nesse vídeo os lançamentos de 6 novas cores da linha Luzes da Racco e daí eu apaixonei nos vídeos dela. Mas esse tem sido o meu favorito.


4º Lugar:
               É da Jéssica Flores do Blog Borboletas na Carteira
               Amei esse vídeo!!!

5º Lugar:
             É da Vanessa W do Blog Vanessa Wonsovicz
            Eu ameiii mt esse vídeo, super parabéns!


6º Lugar:
            Camilaaaaaa, linda!!
            Amei essa maquiagem!!! Baphooo como diz a Camila!!! Bjus Linda!


7º Lugar:
              Camilinhaaaa de novo!!!
              Pra mim foi muito importante esse vídeo, me deu uma base de como me maquiar bem.


8º Lugar:
             Meninas acho que esse não é um vídeo de maquiagem criado pela Camila, mas ameiiii!


9º Lugar:
              É a Mayara Cardoso do Blog Mayara Cardoso
              Meninas achei ela uma fofa, muito simpática, amei conhecer os eu trabaho.




10º Lugar:
               É da linda Vivian de novo.
               Eu ameiiii esse vídeo e to louca para fazer essa sobremesa e ela como sempre muito animada e engraçada..ri muitoooo..rsrsrrs!


E ae meninas gostarm? Espero que sim, esses são os meus favoritos, mas vocês??? Quais desses vocês mais gostaram??!!!
1000 Bjus da Moleca!!

2 comentários:

  1. Bem legal sua seleção. Adoro os vídeos da Jéssica e da Camila.
    Passei pra conhecer seu blog e adorei tudo!
    Já estou seguindo, retribui?
    Te convido pra participar do sorteio de um perfume : Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda seja super bem vinda!!!!
      Obrigada pelo carinho e já estou indo lá retribuir..
      1000 Bjus da Moleca!

      Excluir