Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dica para curtir o Dia das Crianças!!!

Como todo mundo sabe dia 12 de outubro é o Dia das Crianças!! Eu tenho um baby de 2 anos e 9 ms e quero deixar uma dica. Sei que nesse dias as programações vão ser muitas, os presentes serão vários e a grande vontade nossa de deixar esses pequeninos felizes é muito grande. Mas muito mas que presentes e passeios, essas crianças que nós tanto amamos: sejam filhos, sobrinhos, netos, irmãos e etc. Eles querem é amor e atenção, então que tal  no Dia das Crianças você não separar um tempinho para brincar com o seu filho, tenho certeza que ele vai ficar muito feliz, mesmo sendo muito pequenininho.
E Para isso acontecer vou trazer para vocês vários desenhos para que possam colorir com seus filhotes ou irmãos, enfim!! Se o seu baby for bem pequenininho e não sabe ainda pintar, que tal você nesse dias dar pela primeira vez 1 giz de cera, tinta guache para ele se lambuzar todo fazendo a sua própria mãozinha no papel, ou se sabe pintar você o ajudar a pintar o seu desenho favorito???? Então mãos a obra, segue abaixo vários desenhos e em homenagem ao meu baby que ama super heróis eu vou postar vários...
Espero que vocês tenham gostado e FELIZ DIA DA CRIANÇA!!
LIBERE A CRIANÇA QUE TÁ DENTRO DE VC E APROVEITE ESSE DIA COM O SEU BABY!

Lembre-se:
Disse Jesus: Deixai vir a mim os pequeninos porque deles é o reino dos céus.

1000 Bjus da Moleca!!












































Obrigada Lindas!!!!
Vamos Pintar e brincar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário