Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O Mundo dos Famosos

Oi Meninas, tudo bem? Eu já estava com saudades de falar dos famosos, que acho engraçados e lindas e lindos...etc..rsrs

A Primeira que eu quero falar é da linda Adriana Sant' Anna e ela é de Campos dos Goytacazes - RJ cidade que atualmente eu moro. Achei muito DIVA nessa foto.
ARRASOU QUERIDA!


Quem for fã do Justin Bieber vai pirar na segunda foto. Ele simplesmente chamou uma fã na turnê na China fez toda essa cena romântica e ainda postou a foto no Instagram dele. Nossaaaa essa fã deve tá pirando de felicidade!!!!


Quem me segue a desde o início sabe o quanto sou fã dela Carolina Dieckmann, ela é linda aos 35 anos brilha magra, loira e linda e ainda pensa em ter mais um filho, com certeza vai ficar mais linda ainda.


A Foto seguinte é  do Naldo e a Moranguinho. Achei linda essa foto a felicidade bem visível. FELICIDADES!!!


A Foto seguinte vai para a Miss Brasil que  foi a Jakelyne de Oliveira  com 20 anos a Miss Mato Grosso linda ela também é sósia da Bruna Marquezine. E ae vocÊs também acharam parecida?!


A Bruna Marquezine.



A Foto da  linda Gisele Bündchen , eu a sigo no face e amei de primeira essa foto.. Ela é D+ ! (Postou hoje de manhã).


A ex de Justin Bieber a Selena Gomes de 21 anos arrasou no look poderoso em Aeroporto de Los Angeles


A Última foto vai para a grande vendedora de A Fazenda 6  a Barbara Evans. PARABÉNS!!!






E ae meninas gostaram???!! Então me ajudem e cliquem em g+1, compartilhem no face e me sigam.
Ah! Gostaria de pedir uma ajuda a vocês, tem como me dizer no comentário se ainda aparece o moderador de comentário para vocês?? É que uma linda me pediu para tirar, mexi em algumas coisas mas não sei se saiu, então se quando forem fazer algum comentárioa inda aparecer números e letras para vocês digitarem é só me avisar.
1000 Bjus da Moleca!!!

10 comentários:

  1. Não sabia que a Barbára tinha ganhado a fazenda, já fiquei impressionada com senhor Bieber, tá ficando fortinho.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda, que bom que soube pelo Blog então!! Fico feliz por vc estar aqui, seja super bem-vinda!
    1000 Bjus da Moleca!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos. Com certeza foi um momento único para essa fã do JB. Também acho a Carol Dieckmann linda e tomara que consiga ter mais um filho. E desejo muitas felicidades para os mais novos casadinhos do momento: Naldo e sua mulher.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, obrigada pela visita tá?! Seja super bem - vinda aqui.
      1000 Bjus da Moleca!

      Excluir
  4. Adorei as fotos,estava torcendo pra Barbara ganhar melhor do que aqueles outros 2 que estavam na disputa!E a Bruna Marquezine como sempre arrasando,ela é linda!
    Seguindo!
    Beijoss

    Ainda está aparecendo as letras e números! :)
    http://tudojuntoedecorado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada linda por estar aqui e deixar o recadinho me alertando dos números...Seja bem vinda viu?!
    1000 Bjus da Moleca!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! Vivo olhando notícias dos famosos, adoooooro! *-* Seu blog é muito, muito fofo mesmo! <3

    Beijos, Doce Loucura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda muito obrigada por estar aqui seja super bem vinda ! E muito obrigada pelo elogios o blog é feito com mt amor p/ vcs!!

      Excluir
  7. Pra mim o melhor é da Barbara, adorei ela ter ganhado A Fazenda! Adorei!!

    Beijos da Bia ♥
    Blog: http://www.biancasales.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gostei mt da Barbara ter ganhado!!
      Seja super bem vinda sempre aqui Bia!!!
      1000 Bjus da Moleca!!

      Excluir