Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Primeira etapa mamães em FORMA JÁ!

Oi Meninas!
1000 desculpas pois desde o dia 2 que postei o desafio para as mamães eu estou sem postar nada, pois é a minha NET tava um cocô, mas agora isso já foi resolvido...muito bem...muito bem!!!! rsrsrs
Então passado esse problema inesperado vamos suar a camisa e bagunçar a cabeleira, juntas e unidas em prol de um corpomais magro e sarado!

Bom desde o dia 02de março estou malhando, mas como não podia postar vamos falar do agora , porque o depoi já passou!
Ontem eu apenas caminhei, aqui dentro do condominio que moro é bem grande e eu estou aproveitando esse espaço, eu somente não né! várias pessoas do condomínio se beneficiam e é sauper legal
A principio estou completando 4 voltas e logo depois faço uma parada obrigatória no Play groud para o meu fofô brincar....é isso mesmo que vc's ouviram, eu faço caminhada como o meu bebê; coloco o meu baby no carrinho, levo água e um brinquedo pra ele e lá vamos nós. Eu descobri que não tem desculpas, quando agente quer agente consegue, meu filho participa comigo e ainda me ajuda com oseu peso no carrinho ao qual eu tenho que empurrar.

Bom até mais tarde, porque hj ainda não malhei, tem uma bicicleta  me esperando......

bjokas da Grande Moleca!




Nenhum comentário:

Postar um comentário